Teste ~ título maior pra ficar legal

07/12/2016 || || ||
Oi oi pessoas bonitas que estão a ler isso! Hoje eu, a tia Hari que todos ama -ou não-, vim fazer uma postagem de teste decente e completar as linhas bonitinhas do layout que "refiz" pra disponibilizar pra vocês, como eu vou deixar ele pouco tempo no blog, eu queria que vocês cuidassem dele pra mim.Ah! Eu não resisti em colocar o Phichit aí, ele expressa todas as minhas reações assistindo Yuri on Ice. Enfim... Passando pros testes, tô testando o negrito, agora o itálico, o sublinhado e, por fim, o tachado personalizados, além do texto linkado em fade, que normalmente têm em todos os layouts que faço. E tá acabando a postagem, vou só testar o tio blockquote rapidinho e vou sair.
Texto em blockquote


E não, não tem nada de interessante depois do leia mais.

2 comentários: